Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Três jovens são esfaqueados durante briga em Campo Grande do Piauí

Segundo o cabo R. Silva, comandante da Polícia Militar na cidade, sua equipe foi acionada por populares para atender a ocorrência por volta das 14h30min.

Uma briga envolvendo três jovens armados com facas, na tarde desta quarta-feira (27), terminou com os três esfaqueados no centro do município de Campo Grande do Piauí, distante 365 km de Teresina. Os envolvidos foram identificados como Thiago Loreto, de 21 anos, Diogo Loreto, de 18 anos, ambos irmãos e Wellington Costa, de 24 anos.

Segundo o cabo R. Silva, comandante da Polícia Militar na cidade, sua equipe foi acionada por populares para atender a ocorrência por volta das 14h30min. Os três estavam trancados dentro de uma residência quando a briga teve início.

“Ainda não sabemos o que motivou esse desentendimento, ou se eles estariam usando alguma substância toxica ou alcoólica. Só sabemos que os três são acusados de se esfaquearem. Os indivíduos foram socorridos, um deles que estava em estado mais grave foi transferido para o Hospital Justino Luz em Picos, onde foi estabilizado e não corre mais risco de morte”, informou o cabo R. Silva.

Os três acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Jaicós, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.