Timon - MA

Três mulheres são presas por tráfico de drogas na cidade de Timon

Uma das mulheres, Alequixandra Lima da Silva, já foi presa com 91 kg de maconha.

THAIS SOUZA
DE TERESINA
- atualizado

Três mulheres foram presas em flagrante por tráfico drogas na tarde dessa terça-feira (13), por volta das 17h, em uma residência na Rua Manoel Marinho de Menezes, localizada no bairro Matheuzinho, na cidade de Timon.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, coordenador da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, as mulheres foram identificadas como Alequixandra Lima da Silva, de 36 anos, Francisca das Chagas Vieira da Silva, de 33 anos, e Fernanda da Silva Cardoso, de 39 anos. As prisões foram realizadas, após policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) cumprirem um mandado de busca e apreensão na residência de Francisca das Chagas.

  • Foto: Divulgação/PCPresas por tráfico de drogasPresas por tráfico de drogas

A abordagem foi feita quando a proprietária da casa estava saindo em um veículo Fiat/Mobi, juntamente com as duas outras mulheres. Durante a verificação, os policiais encontraram no interior do carro uma quantidade considerável de dinheiro. Ao adentrarem na residência, drogas e dinheiro também foram encontrados. Segundo o delegado Ricardo, Alequixandra foi presa em 2014, em Timon, durante uma operação que apreendeu 91 kg de maconha dentro do sítio dela.

Mais conteúdo sobre: