Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Timon

Os três homens foram autuados na Central de Flagrantes e recolhidos ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do DENARC (Departamento de Narcóticos), prendeu três pessoas, nesta sexta-feria (07), identificadas pelas iniciais P.H da S., A.S de B., e A.J.S de B acusados de tráfico de drogas. As prisões foram feitas durante operação no Residencial Cocais em Timon.

De acordo com informações da polícia, a equipe recebeu denúncia através do WhatsApp informando que sobre a venda de drogas no Residencial Cocais e foi até o local onde encontrou os três homens.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial apreendidoMaterial apreendido

Na casa, foram apreendidos 450g de maconha (Skank), vasto material utilizado para embalagem da droga, uma balança de precisão, a quantia de R$ 400,00 em espécie e mais dois revólveres calibre .38 municiados. Um veículo com origem duvidosa também foi apreendido no local e encaminhado para perícia.

Os três homens foram autuados na Central de Flagrantes e recolhidos ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.