Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Três pessoas são presas com material de obra da Prefeitura de Teresina

As prisões e a apreensão do material aconteceram na cidade de José de Freitas pela equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (09) acusadas de receptação de material roubado de uma obra da Prefeitura de Teresina, localizada no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. As prisões e a apreensão do material, avaliado em R$ 30 mil, aconteceram na cidade de José de Freitas, através da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Segundo informações do major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, o roubo do material aconteceu no final da tarde de segunda-feira (08). "Foi um material que foi roubado de uma obra da Prefeitura de Teresina, na Macaúba. Nós fomos até lá, pegamos as imagens das câmeras de segurança e conseguimos identificar o caminhão e o caminhoneiro", contou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do PiauíEquipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí

Após ser localizado, o caminhoneiro levou os policiais até o local onde tinha entregue o material. "Ele nos levou até o local onde estava a mercadoria, em José de Freitas, conseguimos fazer a apreensão e prendemos os receptadores", afirmou.

Ainda de acordo com o major, o caminhoneiro não está envolvido no roubo. "O cara que fez isso era o vigia da obra. Ele chamou o caminhoneiro e disse que era para levar o material para José de Freitas, pagou o frete e ele levou o material. O caminhoneiro não tem envolvimento", declarou o major.

Todo o material roubado foi levado juntamente com os presos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.