Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três pessoas são presas em boca de fumo no Jardim Europa

A polícia também apreendeu três menores e encontrou no local uma pequena plantação de maconha dentro de uma geladeira.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Operação da PM prende três pessoas e apreende três menores em Teresina Operação da PM prende três pessoas e apreende três menores em Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Polícia apreendeu armas e drogas na boca de fumo Polícia apreendeu armas e drogas na boca de fumo
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Presos na boca de fumo Presos na boca de fumo
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Plantação de maconha Plantação de maconha
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Material apreendido na boca de fumo Material apreendido na boca de fumo
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Capitão Audivan Nunes Capitão Audivan Nunes
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Simulacro de arma de fogo apreendido Simulacro de arma de fogo apreendido
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Polícia desarticula ponto de venda de drogas no Jardim Europa Polícia desarticula ponto de venda de drogas no Jardim Europa
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Cabo Mota Cabo Mota
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Presos conduzidos à Central de Flagrantes Presos conduzidos à Central de Flagrantes
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública

Uma operação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizada nesta sexta-feira (27), resultou na prisão de três pessoas e apreensão de três adolescentes, em um ponto de venda de drogas, localizado na rua Jardim Arco Iris, no bairro Jardim Europa, zona sudeste de Teresina. No local, a polícia encontrou uma pequena plantação de maconha dentro de uma geladeira.

Foram presos: a proprietária da boca de fumo identificada como Maria Antônia Ramos da Silva, 33 anos, Raimundo Nonato dos Santos Silva, de 18 anos, Anderson de Souza Fernandes, de 19 anos e apreendidos L. G. S. N., de 17 anos, R. M. dos S. S, de 13 anos e L. C. da S. M., 14 anos. Os dois últimos são filhos da traficante.

Segundo o capitão Audivan Nunes, a polícia chegou ao local após abordagem em via pública. “Abordamos os dois irmãos vendendo drogas e eles nos levaram até a mãe. Chegando lá, os populares foram só apontando onde aconteciam as vendas. O interessante é que eles já estavam cultivando a maconha dentro da geladeira”, relatou.

Na operação, a polícia apreendeu maconha, crack, cocaína, balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, duas espingardas garruchas artesanais e R$ 74,00 em espécie. Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCE) e os outros três para a Central de Flagrantes da Capital. 

O capitão ressaltou que a polícia já recebeu várias denúncias da própria comunidade e que as rondas na região serão continuadas. "Recebemos denúncia de populares que não aguentavam mais o tráfico de drogas naquela região e hoje, o secretário determinou que fóssemos fazer buscas e abordagens. Lá o tráfico é muito forte e com certeza vamos achar mais criminosos, inclusive, pode ser que alguém tenha vendido essas plantações de maconha e possa estar distribuindo para mais pessoas", destacou. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.