Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três pessoas são presas na Operação Paz no Morro em Teresina

De acordo com o coordenador da operação, Marcelo Leal, dez mandados de busca e três mandados de prisão foram cumpridos.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Marcelo Leal, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10), por volta das 6h, a Operação Paz no Morro, com intuito de cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão. Toda ação ocorreu no Morro da Esperança, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Marcelo Leal, dez mandados de busca e três mandados de prisão foram cumpridos. “Em uma residência, que fomos cumprir o mandado de busca, encontramos uma arma de fogo, mas o proprietário da arma não estava na casa”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegado Marcelo Leal Delegado Marcelo Leal

Um dos presos na operação é responsável pelo homicídio que vitimou Janilson, de 30 anos. O crime aconteceu no dia 15 de abril desse ano. Janilson foi alvejado com um tiro nas costas na Avenida Duque de Caxias, bairro Primavera, zona norte de Teresina. A vítima tentou fugir, mesmo baleada, mas acabou não resistindo e morreu no portão da Igreja Santíssima Trindade.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é assassinado no bairro PrimaveraHomem é assassinado no bairro Primavera

Presos na Operação OP Paz no Morro

Paulo Henrique Gomes Freitas

Hudson da Silva Pereira

Fabricio Santana Araújo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.