Corrente - PI

Três pessoas sofrem tentativa de homicídio em Corrente

O suspeito de ser o autor dos disparos é um homem identificado como Cleomendes Carvalho Nascimento.

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Três pessoas identificadas como Manoel de Jesus Pereira da Silva, Domingas Santa da Silva e Egeunaldo Alves Borges sofreram uma tentativa de homicídio, nesse domingo (21), no município de Corrente. O suspeito de ser o autor dos disparos é um homem identificado como Cleomendes Carvalho Nascimento.

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza, a equipe de plantão recebeu informações por volta das 12h30 de que um homem identificado como Manoel havia dado entrada no Hospital Regional de Corrente, com perfurações de bala no pescoço. Após averiguações os policiais identificaram Cleomendes como autor do crime, mas o suspeito não foi localizado.

Ainda de acordo com a coronel, por volta das 19h, a equipe foi chamada para se deslocar até a localidade Pedras, onde uma mulher havia sido alvejada por um disparo de arma de fogo e o suspeito também seria o Cleomendes. Ao chegarem no local os policiais constataram que além de Domingas, outro homem identificado como Egeunaldo também havia sido atingido.

Logo em seguida, durante buscas ao suspeito, a Força Tática efetuou a prisão de Adelvanio Lustosa da Silva que se encontrava com a motocicleta do acusado. Durante as buscas, foram encontradas também duas espingardas, sendo uma de pressão e a outra uma bate bucha.

Os feridos foram socorridos e levados ao hospital. Já Adelvanio foi encaminhado para a delegacia de Corrente juntamente com a motocicleta e as armas encontradas. A polícia continua à procura de Cleomendes.

Mais conteúdo sobre: