Fechar
GP1

Brasil

Triatleta paraense morre durante natação em academia de São Luís

Segundo a academia a vítima que foi identificada como Lélia Patrícia Alves Venâncio sofreu um mal súbito.

Uma atleta de 37 anos morreu na tarde dessa quinta-feira (15), enquanto realizava atividade física na academia Bodytech localizada dentro do Shopping da Ilha, na cidade de São Luís do Maranhão. Segundo a academia a vítima que foi identificada como Lélia Patrícia Alves Venâncio sofreu um mal súbito enquanto nadava.

  • Foto: Instagram/LeliaVenancioTriatleta morreu enquanto nadava em academia no Maranhão Triatleta morreu enquanto nadava em academia no Maranhão

De acordo com o G1, o corpo de Lélia foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais e logo em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A atleta era natural de Belém do Pará, mas morava na capital do Maranhão. Nas redes sociais, ela publicava sobre a sua vida e várias participações em competições pelo nordeste de tri atletismo (que compõe corrida, natação e ciclismo).

A Bodytech emitiu nota sobre o falecimento da triatleta, onde explicou que a academia prestou todo socorro necessário a aluna Lélia Patrícia.

Veja a nota na íntegra

A triatleta Lélia Patrícia Alves Venâncio, de 37 anos, teve um mal súbito enquanto nadava na piscina da Bodytech Shopping da Ilha, em São Luiz (MA). A Bodytech Company comunica que o guardião que trabalhava no momento do acontecido, prestou todo o atendimento necessário com o uso de equipamentos especiais para salvamento, entre eles o desfibrilador. A aluna foi encaminhada para a UPA do Vinhais pela ambulância do shopping, onde veio à óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.