Fechar
GP1

Política

Tribunal de Justiça adia julgamento contra o prefeito de Floriano no Piauí

O processo foi autuado no Tribunal de Justiça do Piauí, no dia 19 de agosto deste ano (2010), sendo distribuído ao desembargador Valério Neto Chaves Pinto.

O Tribunal de Justiça do Piauí adiou nesta sexta-feira (17 de dezembro de 2010), o julgamento da Ação Penal nº 2010.0001.004689-3, que tramita na Primeira Câmara Criminal daquela corte contra o Prefeito de Floriano-PI, Joel Rodrigues da Silva (PTB) e Ana Laura Rocha da Costa Rodrigues. O prefeito Joel Rodrigues e Ana Rodrigues foram denunciados nesta ação penal, pelo Ministério Público do Estado do Piauí, acusados de prática de crimes, no Município de Floriano.

O processo foi autuado no Tribunal de Justiça do Piauí, no dia 19 de agosto deste ano (2010), sendo distribuído ao desembargador Valério Neto Chaves Pinto, por volta das 9h28min do dia 20 do mesmo mês. O julgamento do processo que estava marcado para esta sexta-feira (17) foi adiado em face da ausência justificada da desembargadora Rosimar Leite Carneiro, na Câmara Criminal, tendo o mesmo sido retirado de pauta a pedido do relator Valério Chaves Pinto.

Veja abaixo a certidão que explica os motivos que o processo contra o prefeito Joel Rodrigues não foi julgado nesta sexta-feira (17 de dezembro de 2010).

Processo: Ação Penal nº 2010.0001.004689-3. Origem: Floriano

Relator: Des. Valério Neto Chaves Pinto

C E R T I D Ã O

CERTIFICO que, nesta data, na sessão extraordinária da Egrégia 1ª. CÂMARA ESPECIALIZADA CRIMINAL, presidida pelo Exmo. Sr. Des. Raimundo Nonato da Costa Alencar, face à ausência justificada da Exma. Sra. Desa. Rosimar Leite Carneiro, foi RETIRADO DE PAUTA o processo à epígrafe, em face do pedido do Exmo. Sr. Des. Valério Neto Chaves Pinto, Relator.

Foi presente o(a) Exmo(a). Sr(ª). Dr(ª). Hosaías Matos de Oliveira, Procurador de Justiça.

O referido é verdade; dou fé.

SALA DAS SESSÕES DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, em Teresina, 17 de dezembro de 2010.

Bela. Cynthia Holanda de Araújo Soares

Secretária da Sessão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.