Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí oferece curso sobre custas judiciais

O curso visa incrementar os cálculos judiciais e a fiscalização dos mesmos.

O TJ-PI, através do Fundo de Reaparelhamento e Modernização do Poder Judiciário Piauiense - FERMOJUPI, oferece nos próximos dias 05 e 06 de dezembro aos funcionários do Poder Judiciário que trabalhem com o selo de arrecadação na sede e nos fóruns um curso sobre custas processuais e suprimentos de fundos.

O curso visa incrementar os cálculos judiciais e a fiscalização dos mesmos, otimizando o andamento dos processos e sua correta arrecadação.

O curso consistirá em palestras sobre legislação e prática de suprimentos de fundos; cálculo de custas, atualização e correção monetária; fiscalização e gratuidade dos atos judiciais.

Os participantes receberão, a título de material didático, um manual de normas e modelos, organizado pelo coordenador-geral do FERMOJUPI, Roosevelt dos Santos Figueredo, e pelo auditor-chefe do TJ-PI, Jankel Jansen da Costa.

A carga horária do I Curso de Custas Judiciais e Normas de Suprimento de Fundos no Âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí será de 12 horas/aula, nos dias 05 e 06 de dezembro, das 08:30 às 12:00, e das 14:30 às 18:00, no auditório do Tribunal de Justiça (sede). As inscrições podem ser feitas diretamente no FERMOJUPI.

Demais informações pelos números (86)3215-7422/3215-7426, pelo fax (86)3215-7428 ou pelo [email protected]

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.