Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça lamenta morte do servidor Francisco das Chagas

Em nota, o Tribunal de Justiça elogiou os bons serviços prestados pelo servidor e desejou que amigos e familiares tenham o conforto necessário nesse momento de profunda dor.

O Tribunal de Justiça do Piauí divulgou, nesta quinta-feira (29), uma nota de pesar pela morte do servidor Francisco das Chagas Campelo Silva, que morreu na noite desta quarta-feira (28), assassinado a tiros durante assalto no bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina.

Em nota, o Tribunal de Justiça elogiou os bons serviços prestados pelo servidor e desejou que amigos e familiares tenham o conforto necessário nesse momento de profunda dor.

Francisco das Chagas era casado e deixa três filhos. Ele morava no Bela Vista e trabalhava no Juizado Especial, na zona sul de Teresina.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do servidor Francisco das Chagas Campelo Silva, assassinado brutalmente na noite desta quarta-feira (28), em Teresina. Oficial de Justiça atualmente lotado no Juizado Especial Cível e Criminal do bairro Bela Vista, deixa importante legado de bons serviços prestados ao Poder Judiciário e à população piauiense. Que Deus ofereça conforto a seus amigos e familiares nesse momento de profunda dor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Sentimento de impunidade", diz amigo do servidor do TJ morto em Teresina

Polícia identifica 2° suspeito de matar servidor do TJ em Teresina

Suspeito de assassinar servidor do TJ-PI é preso no Morada Nova

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.