Fechar
GP1

Política

Tribunal Superior Eleitoral concede liminar e Joninha reassume mandato de vereador em Teresina

O vereador Joninha teve o registro de sua candidatura cassado pelo TRE do Piauí por ter disputado as eleições de 2008 filiado a dois partidos políticos, sendo o PPS e o PSDB.

Imagem: ReproduçãoVereador Joninha(Imagem:Reprodução)Vereador Joninha
Atendendo a recurso impetrado pelo advogado Norberto Campelo, o ministro Aldir Passarinho, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu liminar por volta das 19h35min, desta terça-feira (3), determinando que Jonas dos Santos Filho, o Joninha, reassuma sua cadeira de vereador de Teresina, já manhã desta quarta-feira (4).

A informação foi prestada há pouco ao Portal GP1 pelo próprio advogado de Joninha, Norberto Campelo, que ainda se encontra em Brasília, onde acompanhou o julgamento da liminar concedida a favor do vereador.

O vereador Joninha teve o registro de sua candidatura cassado pelo TRE do Piauí por ter disputado as eleições de 2008 filiado a dois partidos políticos, sendo o PPS e o PSDB. Atualmente, Joninha é candidato a deputado estadual pelo PSDB.
Imagem: campelocampelo.com.brNorberto Campelo fará a abertura do ev(Imagem:campelocampelo.com.br)Norberto Campelo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.