Fechar
GP1

Mundo

Trinta ficam feridos em turbulência de voo para Nova York

O Boeing 777 tinha 326 passageiros e 21 tripulantes a bordo e conseguiu aterrissar com segurança.

Um jato de passageiros da Turkish Airlines que viajava de Istambul a Nova York sofreu uma grave turbulência no sábado (10), quando se aproximava de seu destino final, o aeroporto Kennedy.

Segundo fontes oficias, 30 pessoas ficaram feridas antes de aterrissarem em segurança.

Os feridos foram levados do aeroporto para hospitais locais de Nova York, principalmente para tratarem de batidas, cortes e contusões.

  • Foto: AFPBombeiros fazem resgate de feridos após turbulência em voo para Nova YorkBombeiros fazem resgate de feridos após turbulência em voo para Nova York

Uma comissária de bordo quebrou uma perna, segundo Steve Coleman, porta-voz da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey, que opera os aeroportos, terminais de ônibus, pontes e túneis da região.

O Boeing 777 - que tinha 326 passageiros e 21 tripulantes a bordo - estava sobre o Oceano Atlântico, a cerca de 45 minutos da aterrissagem, quando foi atingido por uma turbulência, disse Coleman. A Turkish Airlines não se pronunciou sob o ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.