Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio acusado de assaltos é preso pela Força Tarefa em Teresina

Segundo informações do major Audivam, os suspeitos participam de uma quadrilha de alta periculosidade.

No início da tarde desta terça-feira (24), por volta das 13h, a Secretaria de Segurança do Piauí, através da Força Tarefa e a Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar conseguiu prender três homens identificados como Samuel Sousa Riltinto, Raylan Paiva Ferreira e William Caleu Laerte de Sousa.

De acordo com o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, todos os presos são acusados de realizarem assaltos na cidade de Teresina. “As prisões foram realizadas nas zonas sul e norte da cidade, uma arma de fogo foi encontrada com um dos suspeitos”, contou o major.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSamuel Sousa, Raylan Paiva, William CaleuSamuel Sousa, Raylan Paiva, William Caleu

Ainda segundo informações do major Audivam, os suspeitos são integrantes uma quadrilha de alta periculosidade. “Inclusive essa quadrilha atua com a participação de presos, pessoas são encarregadas de buscarem os presos durante à noite na Penitenciária Major César para realizarem assaltos e na madrugada os presos voltam para o sistema prisional”, detalhou o major.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.