Fechar
GP1

Porto - Piauí

Trio é preso acusado de roubar e ferir jovem com facão em Porto

Os acusados foram conduzidos à delegacia da cidade e autuados em flagrante.

Dois jovens identificados como Eduardo Ferreira, de 20 anos e Celso Lopes de Brito, 22 anos, e uma mulher identificada como Francisca Ferreira da Cruz, foram presos por uma equipe da Polícia Militar nessa sexta-feira (07), acusados de roubo, na cidade de Porto, a aproximadamente 197 km de Teresina.

Segundo informações do cabo Jota Luiz, os acusados, em uma motocicleta, roubaram o celular de uma jovem na cidade na última sexta-feira (06), e durante a ação, feriram a vítima utilizando um facão.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta utilizada para realizar roubos na cidadeMotocicleta utilizada para realizar roubos na cidade

“Eles tomaram em assalto o celular de uma jovem na sexta à noite e deram uma coronhada de facão nela que feriu as costas da vítima. Ontem pela manhã, tomei conhecimento, nós fizemos diligencias ate que conseguimos pegar eles. A motocicleta era usada na pratica de assaltos”, relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.