Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Trio é preso com cocaína avaliada em R$ 40 mil em Valença do Piauí

Os acusados de tráfico de drogas chegaram recentemente de São Paulo-SP e estariam residindo no município de Lagoa do Sítio.

Dois homens e uma mulher foram presos, no final da manhã desta terça (15), com 804 papelotes de cocaína e um revólver calibre .38 no município de Valença do Piauí, distante 216 km de Teresina. Os acusados foram identificados apenas pelas iniciais A.P.N, V. P. S. S e J. V. A.

Segundo a Polícia Militar, a droga está avaliada em mais R$ 40 mil. O trio foi abordado em um posto de combustível dentro de um veículo. No momento da ação um dos ocupantes tentou ocultar a arma de fogo, que estava municiada e com a numeração suprimida.

  • Foto: Reprodução/WhattsappDroga apreendida em Valença do PiauíDroga apreendida em Valença do Piauí

Os policiais militares informaram ainda que a caixa com as substâncias análogas a cocaína estava escondida em um dos compartimentos do veículo. Os acusados de tráfico de drogas chegaram recentemente de São Paulo-SP e estariam residindo no município de Lagoa do Sítio.

Diante dos fatos, os três foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Valença, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.