Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio é preso na Vila Miranda Dantas com drogas e arma de fogo

Com eles, ainda foram apreendidos alguns celulares e mais de R$ 100,00 em dinheiro.

A Força Tática 02 do 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu nesse domingo (18), em Teresina, três homens durante rondas de rotina na zona leste da Capital, após atitude suspeita. O trio estava em um carro branco modelo Pálio, de placa LWC-8076, e com eles foram apreendidos drogas, aparelhos celulares, arma de fogo e dinheiro.

Segundo informações repassadas pelo major Pessoa, ao GP1, um deles já havia sido preso há algumas semanas no município de Piracuruca. “Os policiais faziam rondas na Vila Miranda Dantas, quando abordaram um veículo em que estavam Manuel, João Paulo e Marcos Daniel, vulgo “Marquito”, que inclusive havia sido preso há algumas semanas”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/ PolíciaMilitarPolicia prende trio com arma e drogasPolicia prende trio com arma e drogas

Ainda conforme o policial, com o trio foram apreendidos 25 pedras de crack, 06 trouxas de maconha, uma arma artesanal calibre 38 municiada, alguns celulares e mais de R$ 100,00 em dinheiro. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

  • Foto: Reprodução/ PolíciaMilitarObjetos apreendidos pela PM em posse do trioObjetos apreendidos pela PM em posse do trio
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.