Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Trio é preso pela PM em boca de fumo na cidade de Parnaíba

Os suspeitos foram identificados como Israel Vieira Maximiana, Luís Felipe M. Neves e César L. Silva Mororo.

Três homens foram presos pela Polícia Militar nessa segunda-feira (22), por volta das 17h30, no bairro Mendonça Clark em Parnaíba. Os suspeitos foram identificados como Israel Vieira Maximiana, Luís Felipe M. Neves e César L. Silva Mororo.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais realizaram diligências após denúncia de que ocorria tráfico de drogas na Rua Marquês do Herval. Durante abordagem em uma residência, onde funcionava a boca de fumo, a Polícia Militar se deparou com o indivíduo chamado César jogando dinheiro trocado no quintal.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia MilitarMaterial apreendido pela Polícia Militar

Ainda na casa, os policiais realizaram uma abordagem no quarto de Israel, onde foram encontrados crack, maconha e dinheiro trocado relacionado ao tráfico. Ele já havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas.

Ao darem voz de prisão aos dois suspeitos, um indivíduo chamado Luís Felipe tentou impedir a ação dos policiais e também foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, junto com os demais suspeitos. Israel foi atuado por tráfico de drogas, Luís Felipe por obstrução e César por associação ao tráfico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.