Teresina - PI

Trio é preso por arremessar celulares na Casa de Custódia de Teresina

Foram encontrados com o trio 11 aparelhos celulares, 37 pilhas e uma bateria de celular.

Jonas Carvalho
Teresina

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prendeu três homens acusados de arremessar aparelhos de telefonia celular para a parte interna da Penitenciária José Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia, localizada no bairro Santo Antônio, zona sul da Capital.

A guarnição de policiais militares realizava patrulhamento em trecho próximo à unidade prisional, compreendido pela BR 316, quando um homem foi avistado praticando o delito. Ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo tentou fugir em um carro modelo Fiat/ Palio, de coloração preta e placa OVW-1909.

O automóvel foi interceptado logo após o ocorrido e a equipe realizou buscas internas ao veículo. Durante a abordagem foram encontrados mais dois elementos no interior do carro com 11 aparelhos celulares, 37 pilhas e uma bateria de celular.

Sem as identidades reveladas, os três indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para as diligências legais. Os produtos encontrados foram retidos e serão encaminhados à unidade de polícia responsável.