Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Trio furta moto e é preso após acidente pela polícia de Parnaíba

A polícia foi acionada por conta do acidente, mas ao chegar no local constatou que o veículo era furtado.

A Polícia Militar de Parnaíba prendeu em flagrante na madrugada deste domingo (23), três indivíduos acusados de furto. O episódio aconteceu por volta das 4h30 da manhã, no Festival de Verão realizado em uma praça da cidade, situada no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo informações do tenente Páscoa, o trio estava no evento quando resolveram cometer o delito. “Eles estavam nessa festa, quando resolveram furtar uma moto, mas há três ou quarto quarteirões dali perderam o controle e caíram. Não quiseram dizer quem estava pilotando, mas estavam os três muito bêbados ou drogados, em uma pop 100. Na verdade fomos chamados por conta do acidente, mas chegando lá, desvendamos o furto”, afirmou.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade, onde permanecem presos. Dois deles são reincidentes, sendo identificados como Bryan de Araújo Veras, de 19 anos e Leonardo de Sousa, de 20 anos, conhecido como Leo Maluco. Foi preso também Mailson Medeiros de Sousa Braga, de 20 anos. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.