Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Trio suspeito de tráfico de drogas é preso pela DENARC em Timon

Durantes as buscas, os investigadores encontraram 59 trouxas de maconha, três sacolinhas com cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro trocado.

Três pessoas foram presas em flagrante na tarde desta quinta-feira (08) acusadas de tráfico de entorpecentes. A ação foi realizada pelos policiais do Departamento de Narcóticos (DENARC) de Timon, no bairro Mangueira.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, os policiais fizeram a incursão no interior do imóvel e flagraram três homens preparando maconha e cocaína para serem embaladas. Durantes as buscas, os investigadores encontraram ainda 59 trouxas de maconha, três sacolinhas com cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro trocado, o que configura o tráfico de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/DENARCMaterial apreendido pelo DENARCMaterial apreendido pelo DENARC

O local já estava sendo alvo de investigações dos policiais da DENARC, que conseguiram chegar até José Maria, Tiago Araújo e Jardielson Oliveira. O primeiro deles havia deixado o sistema prisional há pouco menos de dois meses.

Diante do vasto material encontrado, os três acabaram sendo encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para a adoção dos procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.