Fechar
GP1

Política

TRT do Piauí vai realizar teste para contratar estagiários

A taxa de inscrição será de dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, que deverão ser entregues no dia da realização da prova.

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região receberá, no período de 13 a 19 de abril de 2009, exclusivamente através do site www.fundacaojoaodovale.com.br, inscrições para Teste Seletivo de Estagiários, destinado a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior público ou privado.

O teste seletivo visa ao preenchimento imediato de 18 vagas para estudantes de nível superior, e formação de cadastro reserva, nas Áreas de Direito, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Biblioteconomia e Secretariado Executivo, sendo reservadas 10% (dez por cento) das vagas existentes aos portadores de necessidades especiais.

A taxa de inscrição será de dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, que deverão ser entregues no dia da realização da prova. Os alimentos arrecadados serão destinados às instituições beneficentes e a iniciativa faz parte das ações de responsabilidade social do Programa TRT Solidário.

Serão considerados habilitados para participar do processo seletivo os estudantes que tenham cursado, ou estejam cursando, 50% (cinqüenta por cento) dos créditos obrigatórios do curso. Os candidatos que optarem por concorrer às vagas do interior farão provas na cidade de opção.

O processo seletivo constará de prova escrita, múltipla escolha, com questões de Conhecimentos Específicos e de Português, e terá duração de 2 horas. Será considerado eliminado o candidato que não atingir a pontuação mínima de 60% (sessenta por cento) do total de pontos.

A data e o local de realização serão divulgados a partir do dia 29 de abril de 2009 nos sítios do TRT e da Fundação João do Vale (http://www.trt22.jus.br/ e http://www.fundacaojoaodovale.com.br/).

O candidato que for selecionado cumprirá jornada de 20 horas semanais e receberá bolsa mensal no valor de R$ 500,00, fixada nos termos do Ato GP nº 04/2009, além de outros benefícios previstos em legislação específica, tais como: auxílio-transporte, seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado e inscrição na Biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho da 22ªRegião.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.