Fechar
GP1

Entretenimento

Turismo Social do Sesc vai sortear viagem para colaboradores

O prêmio será uma viagem com hospedagem e despesas pagas para um dos hotéis do Sesc

O Sesc Nacional vai premiar o colaborador que escrever a melhor frase sobre os 60 anos do Turismo Social do Sesc. O prêmio será uma viagem com hospedagem e despesas pagas para um dos hotéis do Sesc. O sorteio acontecerá dia 17 de outubro, junto com o sorteio da coluna Leitor, na edição nº 62 do jornal Sesc Brasil.

 

Destinado ao trabalhador de baixa renda, o Turismo Social do Sesc possui 43 meios de hospedagem, com mais de 4,6 mil apartamentos e cerca de 15 mil leitos. Está presente em 19 estados e no Distrito Federal. O objetivo principal da atividade é oferecer serviços em programações que conjugam lazer, integração, cultura, educação e saúde.

 

A clientela preferencial do Turismo Social do Sesc são os comerciários com renda mensal de até seis salários mínimos e grupos da terceira idade. Através da modalidade, o Sesc busca valorizar os aspectos naturais e culturais de cada região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.