Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Turma Kilo 73/CE realiza evento na cidade de Luís Correia

Na próxima quinta-feira (28), será comemorada o 46º aniversário da 73ª turma da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará. A festa se estenderá até o domingo (31).

Na próxima quinta-feira (28), será comemorada o 46º aniversário da 73ª turma da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará. A festa se estenderá até o domingo (31), e acontecerá no SESC Praia em Luís Correia, litoral do estado.

José Barbosa Neto é um dos organizadores do evento e contou ao GP1 o porquê da escolha do litoral do Piauí, como sede do evento desse ano. “Eu sou da 73ª turma do Ceará, todo ano nós fazemos esse evento em cada estado, já fizemos em São Luís, fizemos em Natal, Rio de Janeiro, enfim, e no último evento em Fortaleza, foi sorteado o estado do Piauí, como próxima sede desta festa”, explicou Barbosa.

  • Foto: Divulgação/AscomProgramação do evento Programação do evento

"É um evento único pela nossa turma. Serão em média 150 colegas, que moram nos mais diversos locais do Brasil. Eles chegam dia 28 em Teresina e seguimos para o litoral, tem toda uma programação preparada. Vem também o comandante Gouveia que é o nosso comandante geral, ele é capitão de mar e guerra, trabalha em Brasília, será uma honra recebe-lo”, informou.

Barbosa, ainda informou que o ponto alto do evento será ao visita ao Delta no sábado (30). “O Sesc praia está lotado com nossos colegas e familiares, e estamos ansiosos para conhecer o Delta do Parnaíba que é um ponto turístico importante do Piauí, e com certeza será um evento muito importante”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.