Fechar
GP1

Política

UESPI abre concurso com 140 vagas para professor

UESPI abre concurso com 140 vagas para professor, inscrições a partir do dia 19/08

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou o edital do concurso público para seleção de professores do quadro provisório da instituição. Para o certame serão disponibilizadas 140 vagas, com contratação em regime de trabalho de 20 e 40 horas para ministrar aulas nos Campi e Núcleos, referente ao semestre letivo de 2008/2.

As inscrições serão efetuadas através da internet, nos dias 19 e 20 de agosto. Para efetuar a inscrição via internet o candidato deve realizar os seguintes procedimentos: preencher e imprimir a Ficha de Solicitação de Inscrição Via Internet, acessando o endereço eletrônico uespi.br/preg/professorprovisorio2008 e, posteriormente, imprimir e pagar o boleto bancário referente à inscrição, no valor de R$ 35,00, junto ao Banco do Brasil, Agência 3791-5, Conta Nº 10.141-9, FUESPI/Graduação, seus correspondentes bancários ou, ainda, nos postos da Rede PagContas.

O candidato também deverá imprimir e preencher Declaração de não ter sofrido no exercício da função pública as penalidades previstas na Lei Complementar nº 13/1994 e/ou 8.112, Estatuto do Servidor Público (Anexo A ao edital), além de também imprimir e preencher Termo de Compromisso (Anexo B ao edital).

A inscrição deverá ser entregue nos Centros, Campi, Faculdades e Núcleos referentes aos municípios de concorrência e no município pólo de aplicação das provas, de 8h às 12h e de 15h às 18h. No ato da entrega da inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: Fotocópia do Título de Graduação (certidão) na área de seleção, Especialização (certificado); Mestrado (ata/diploma e histórico) e/ou de Doutorado (ata/diploma e histórico), preferencialmente na área da seleção; Curriculum Vitae comprovado; Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Fotocópia da quitação do serviço militar para candidatos do sexo masculino; Fotocópia da Carteira de Identidade Civil; uma fotografia 3x4 recente; Boleto bancário referente à taxa de inscrição, Declaração de não ter sofrido no exercício da função pública as penalidades previstas na Lei Complementar Nº 13/1994 e/ou 8.112 - Estatuto do Servidor Público, o Termo de Compromisso e a Ficha de solicitação de inscrição via internet preenchida.

A seleção será conduzida por uma comissão de professores das respectivas áreas do conhecimento, e será realizada em duas etapas: Prova de títulos: análise/avaliação de títulos e Prova didática. As duas etapas serão realizadas nos municípios de Teresina, Bom Jesus, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçuí. A prova didática será realizada no dia 29/08/08 e o resultado final será divulgado no dia 1° de setembro.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.