Fechar
GP1

Política

Uespi abre inscrições para Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira

O prazo de inscrições encerra-se na terça-feira, 3 de março.

Começam nesta segunda-feira, de março, as inscrições para os Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira e Preparatório para Concursos 2009.1, oferecidos pela Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) da Uespi. Para inscrever-se, o interessado deve procurar a sala de apoio da PREX no Campus “Poeta Torquato Neto”, setor 05, Bloco 04 – Centro de Ciências da Educação, Comunicação e Artes (CCECA) ou os Campi e Núcleos da Uespi onde serão ofertados os cursos, no horário de 08h às 12h e de 14h às 18h.

O prazo de inscrições encerra-se na terça-feira, 3 de março. Os documentos necessários no processo são os seguintes: documento de identidade, ficha de inscrição e comprovante de pagamento da taxa de inscrição (Fauespi/Banco do Brasil, Agência 3791-5, Conta nº. 7572-8 - Cursos Livres de Extensão). O investimento, para os cursos de Inglês e Espanhol, é de uma taxa única de R$ 100.00 Para o preparatório, o investimento é de R$ 130.00.

O curso de Inglês (conversação – módulo I) será oferecido nos Campi Poeta Torquato Neto, Clóvis Moura, Luzilândia, Piripiri e Valença; o Curso de Espanhol (conversação – módulo I) será ministrado nos Campi Poeta Torquato Neto, Clóvis Moura, Barras, Piripiri e Valença, além do Núcleo de Esperantina. O Preparatório para Concursos (módulo I) será oferecido somente no Campus Poeta Torquato Neto. O início das aulas dos cursos de Extensão está marcado para o próximo dia 14 de março.

Ainda no âmbito da Extensão Universitária, a PREX trabalha nos preparativos do III Seminário de Extensão Universitária, cujo edital foi publicado no último dia 18/02. O evento, que será realizado nos dias 6 e 7 de maio de 2009, tem o objetivo de divulgar as experiências de Extensão desenvolvidas pelos docentes, discentes e técnicos graduados da Uespi e de outras Instituições de Ensino Superior, promovendo a interação entre os participantes. No seminário, os trabalhos poderão ser apresentados por professores, técnicos graduados e estudantes que atuam em projetos de extensão. Cada inscrito poderá apresentar até 02 trabalhos. O Seminário também será aberto ao público em geral, na condição de participante ouvinte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.