Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uespi abre vaga para bolsa de pós-doutorado em letras

Conforme a instituição, somente uma bolsa será disponibilizada na concorrência com valor mensal de R$ 4.100,00.

A Universidade Estadual do Piauí, junto à Coordenação de Mestrado Acadêmico em Letras, tornou público o edital para o processo seletivo para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES). Conforme a instituição, somente uma bolsa será disponibilizada na concorrência com valor mensal de R$ 4.100,00.

Concorrem à vaga candidatos com o título de doutor nas áreas de Letra ou Linguística, não ser aposentado ou estar em situação equiparada e apresentar projeto de pesquisa e plano de trabalho, conforme as perspectivas de investigação apresentadas no edital do programa.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Universidade Estadual do Piauí (Uespi)Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

Interessados em participar do certame devem encaminhar à Secretaria do Mestrado Acadêmico em Letras cópias autenticadas dos documentos de identificação, como RG e CPF, Currículo Lattes para pesquisadores brasileiros e ficha de inscrição presente no anexo I do edital.

As inscrições vão até o próximo dia 24 de julho e pode ser encaminhado via SEDEX ou entregue à coordenação do curso, no Núcleo de Pós-Graduação (NPG) do campus Poeta Torquato Neto, em Teresina.

Confira aqui o edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.