Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uespi abre vagas para professor formador do PARFOR

As inscrições para o certame serão realizadas de forma online no site do PARFOR a partir do dia 18 de maio e vão até o dia 22 do mesmo mês.

A Universidade Estadual do Piauí, através da Coordenação Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica e da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, tornou público um edital com 119 vagas para professor formador do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica.

As vagas abertas são destinadas a 26 municípios do estado nas áreas de Ciências Biológicas, Educação Física, Computação, Geografia, Letras Português, Espanhol, Inglês e Pedagogia, ainda para o primeiro semestre de 2019.

Participam do seletivo professores do quadro permanente da UESPI, na modalidade presencial, docentes que estejam cursando pós-graduação stricto sensu, professores aposentados da UESPI, servidores técnicos administrativos da instituição e docentes sem vínculo com a universidade.

As inscrições para o certame serão realizadas de forma online no site do PARFOR a partir do dia 18 de maio e vão até o dia 22 do mesmo mês.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.