Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uespi disponibiliza 600 bolsas do programa de Residência Pedagógica

A oferta é para os cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do Piauí.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG/UESPI), por meio da Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Residência Pedagógica (RP), anunciou nesta quinta-feira (21) a seleção de 600 bolsas de Residência e cadastro de reserva, para alunos regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em Pedagogia, Letras Inglês, Letras Português, Letras Espanhol, História, Geografia, Matemática, Química, Educação Física e Ciências Biológicas da UESPI para o Programa Residência Pedagógica (RP/UESPI/CAPES-2018/2020).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

As inscrições para seleção de alunos Bolsistas da Residência Pedagógica (RP) estarão abertas no período de 21 a 26 de junho, nos horários de funcionamento dos cursos, nas respectivas coordenações de cursos de Licenciatura da Universidade Estadual do Piauí.

A Seleção dos bolsistas para o Projeto Residência Pedagógica RP- UESPI será realizada em três etapas por cada coordenação de área: rendimento acadêmico, avaliação da Carta Motivadora e Entrevista.

Confira o edital de Residência Pedagógica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.