Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga 6º chamada da lista de espera do Sisu

A Matrícula Institucional ocorre entre os dias 05 e 06 do mês de junho na sede administrativa do campus que o candidato foi selecionado entre os horários de 8 horas às 13 horas.

A Universidade Estadual do Piauí divulgou o resultado da sexta chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada através da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação para o preenchimento de 143 vagas remanescentes a candidatos que demonstraram interesse pelo ingresso à instituição.

A matrícula institucional ocorre entre os dias 05 e 06 do mês de junho na sede administrativa do campus que o candidato foi selecionado entre os horários de 8 horas às 13 horas.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Universidade Estadual do Piauí (Uespi)Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

A matrícula curricular para os ingressantes ocorre também entre os dias 05 e 06 de junho. Para os ingressantes no segundo período, as inscrições devem ser realizadas entre 22 e 30 de agosto.

Para a efetuação das matrículas, os candidatos devem portar a ficha de cadastro disponível no site da instituição, foto 3x4, original e cópia do RG, CPF, certificado de conclusão do ensino médio, documento de quitação com o serviço militar, certidão de quitação eleitoral, histórico escolar do ensino fundamental e médio.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.