Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga calendário de inscrições de aprovados no Sisu

Conforme o site da instituição, as inscrições começam no próximo dia 31 e vão até o dia 05 de fevereiro.

A Universidade Estadual do Piauí divulgou, na manhã desta quarta-feira (29), o calendário para o início das matrículas institucionais para os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SISU). Conforme o site da instituição, as inscrições começam no próximo dia 31 e vão até o dia 05 de fevereiro.

Os ingressantes do campus de Teresina - Poeta Torquato Neto, Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), Centro de Ciências da Saúde (CCS) e Clóvis Moura - deverão se dirigir ao local de matrícula no horário de 8h às 13h. Nos campi do interior serão realizadas no horário de funcionamento do campus.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Universidade Estadual do Piauí (Uespi)Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

Os candidatos selecionados no campus Poeta Torquato Neto farão a matrícula no auditório do Núcleo de Educação à Distância (NEAD), no bairro Pirajá, zona norte de Teresina. No CTU, nas salas das coordenações; no CCS, no auditório do centro; e no Clóvis Moura, na secretaria de controle acadêmico.

Documentos para a matrícula

O candidato deverá estar em posse da ficha de cadastro disponível no site da instituição, foto 3x4, e originais e cópias dos documentos: RG, CPF, certificado de conclusão de Ensino Médio, documento de quitação militar (para ingressantes do sexo masculino) e certidão de Quitação Eleitoral.

Para candidatos contemplados em ações afirmativas, é necessária a apresentação de histórico escolar dos ensinos Fundamental e Médio. Aos que se autodeclararem negros, é necessária a apresentação da Autodeclaração disponível no site.

Matrícula curricular

A matrícula curricular será realizada entre os dias 16 a 18 de março. A etapa corresponde a matrícula nas atividades acadêmicas previstas no curso. Ela pode ser feita por meio do sistema Aluno Oline ou na Coordenação do Curso para o qual o candidato pleiteou a vaga. O candidato receberá um e-mail com seu login para efetivar a matrícula no sistema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.