Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga quarta chamada da lista de espera do SISU

Estão sendo convocados os candidatos listados no anexo I do edital para efetivar a matrícula institucional em uma quantidade igual ao número de vagas remanescentes de cada curso.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou nesta sexta-feira (04) o edital da quarta chamada da lista de espera do SISU 2020, para o preenchimento de 543 vagas remanescentes de candidatos que manifestaram interesse na vaga para ingresso na instituição.

Confira aqui a lista de convocados.

Estão sendo convocados os candidatos listados no anexo I do edital para efetivar a matrícula institucional em uma quantidade igual ao número de vagas remanescentes de cada curso, por ordem de classificação da lista de espera, levando em consideração as opções de Ampla Concorrência (AC) e Ações Afirmativas.

  • Foto: Helio Alef/GP1Prédio da Universidade Estadual do PiauíPrédio da Universidade Estadual do Piauí

Para realizar a matrícula institucional, os candidatos convocados para os cursos deverão comparecer a Uespi nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, no horário de 8h às 12h no campus de Teresina e nos demais municípios conforme o horário de funcionamento dos campi, conforme indicações no edital. Todos os documentos referentes a quarta chamada estão disponíveis no site oficial da instituição.

Para efetivação da matrícula institucional é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal portando os seguintes documentos:

Ficha de cadastro (disponível on-line);

Uma foto 3x4;

Original e cópia (não autenticada em cartório) de RG e CPF; certificado de conclusão do ensino médio; documento de quitação com o serviço militar, certidão de quitação eleitoral (disponível on-line), histórico escolar do ensino fundamental e histórico escolar do ensino médio para candidatos contemplados em ações afirmativas.

Autodeclaração para candidatos das ações afirmativas que se autodeclararam negros (disponível on-line)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.