Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga resultado do Programa Auxílio Inclusão Digital

Os tablets estarão disponíveis para os estudantes a partir desta terça-feira (20) e os estudantes deverão assinar um termo de responsabilidade no ato de entrega.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou nessa segunda-feira (19) o resultado do Programa Auxílio Inclusão Digital. O benefício conta com o empréstimo de tablets para os estudantes dos cursos de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica que não possuam ou tenham baixa qualidade de acesso à internet.

Os equipamentos estarão disponíveis a partir desta terça-feira (20) para os estudantes contemplados no edital. Os alunos deverão se dirigir às direções de seus respectivos campus para receber o aparelho. No ato de entrega, os estudantes assinarão um termo de responsabilidade pelo empréstimo do tablet.

O auxílio consiste na cessão de direito de uso do equipamento enquanto durar a suspensão das atividades acadêmicas presenciais e a manutenção das atividades não presenciais.

As aulas do período especial 2020.3 terão início nesta quarta-feira (21) e o término deverá acontecer no dia 07 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.