Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga sétima chamada da lista de espera do Sisu 2019

A divulgação foi feita através da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação para o preenchimento de dezenove vagas remanescentes.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) lançou nesta terça-feira (18) a sétima chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deste ano. A divulgação foi feita através da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação para o preenchimento de dezenove vagas remanescentes.

De acordo com a instituição, os estudantes devem efetuar sua matrícula institucional através do comparecimento ao Departamento de Assuntos Acadêmicos, situado no campus Poeta Torquato Neto, nos dias 24 e 25 de junho de 2019, no horário de 08h às 13h.

Confira aqui a sétima chamada.

Os documentos necessários são: ficha de cadastro; uma foto 3x4; a original e cópia não-autenticada em cartório do RG, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Documento de Quitação com o Serviço Militar, Certidão de Quitação Eleitoral, Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para candidatos contemplados em ações afirmativas), Histórico Escolar do Ensino Médio (para candidatos contemplados em ações afirmativas) e uma autodeclaração (para candidatos das ações afirmativas que se autodeclararem negros).

Confira aqui o edital.

A matrícula curricular acontece nos dias 24 e 25 de junho de 2019 para candidatos ingressantes no primeiro semestre e entre os dias 22 a 30 de agosto para os candidatos ingressantes no segundo semestre.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.