Fechar
GP1

Piauí

Uespi não terá 5ª chamada do vestibular 2010, denuncia candidato

A equipe do GP1 tentou falar com o Pró-reitor de Ensino e Graduação da Uespi, Profº Manoel Jesus Memória Campelo, para obter esclarecimentos sobre a denúncia, mas sem sucesso.

No último dia quatro de maio a universidade estadual do Piauí (UESPI) divulgou a 4ª chamada do vestibular 2010. As matrículas aconteceram no dia 05 e 06 de maio.

O portal GP1 recebeu uma denúncia de uma estudante que fez o vestibular para o curso de direito da Uespi. Segundo a denunciante, que não quis se identificar, ela é a primeira da lista para a 5ª chamada do vestibular. Ela informou à reportagem do GP1 que conhece três pessoas que foram convocadas na 4ª chamada para direito, mas que não vão cursar, pois os mesmos também passaram na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e preferiram fazer o curso nessa instituição, já que agora um estudante não pode fazer mais de um curso em instituições públicas.

Empolgada, pois tinha certeza de que seria chamada na próxima lista, ela entrou em contato com a Uespi, para saber quando ia sair a 5ª chamada e os documentos necessários para ela já ir providenciando, mas a decepção veio quando ela foi informada de que a instituição não realizaria a 5ª chamada. Revoltada ela perguntou o que aconteceriam com as vagas que não forem preenchidas e a funcionária respondeu que ficarão livres.

A equipe do GP1 tentou falar com o Pró-reitor de Ensino e Graduação da Uespi, Profº Manoel Jesus Memória Campelo, para obter esclarecimentos sobre a denúncia, mas sem sucesso.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.