Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UESPI realizará campanha de vacinação contra a gripe nesta sexta

A campanha que teve início nesta quinta-feira (27) vai até o dia 31 e será feita pelo sistema de drive thru.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) iniciou nesta quinta-feira (27) a campanha de vacinação contra a gripe (Influenza) no Campus Torquato Neto, na cidade de Teresina. A ação tem parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e tem como público alvo professores, técnicos, alunos e a comunidade em geral.

A campanha de vacinação visa ajudar a diminuir os casos de internação por outras síndromes respiratórias que não sejam causadas pelo novo coronavírus (covid-19), e tem como meta atingir 89% da população, sendo expandida para o público geral.

  • Foto: Divulgação/ UespiCampanha de vacinação contra a gripe no sistema de drive-thru no campus Torquato NetoCampanha de vacinação contra a gripe no sistema de drive-thru no campus Torquato Neto

O procedimento da vacinação está sendo feito pelo sistema drive-thru e a campanha está com o prazo prolongado por conta da pandemia da covid-19. Nesta sexta-feira (28) a ação estará sendo realizada no horário de 9h às 16h.

As pessoas interessadas em receber a vacina contra a gripe podem se dirigir ao campus da universidade sem levar documentação, mas o uso de máscaras ainda é recomendado, além do cumprimento das medidas preventivas devido ao novo coronavírus.

A campanha será realizada até segunda-feira (31), com pausa apenas no domingo (30). No sábado (29) o horário de vacinação será das 9h às 12h e no dia 31 de 9h às 16h.

  • Foto: Divulgação/ UespiDatas e horários da campanha de vacinação contra a gripeDatas e horários da campanha de vacinação contra a gripe

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FMS amplia vacinação contra a gripe para a população em geral de Teresina

Prazo de vacinação da gripe encerra na próxima segunda em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.