Fechar
GP1

Piauí

Uespi vai realizar seletivo para professor formador com 65 vagas

De acordo com o edital, as vagas estão distribuídas por curso e por disciplina, podendo cada candidato inscrever-se em apenas um curso e em até duas disciplinas.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Preg) e do Núcleo de Educação a Distância (Nead) divulgou, nesta segunda-feira (03), edital de processo seletivo para o provimento de 65 vagas para Professor Formador como bolsista da Universidade Aberta do Brasil (UAB), e formação de vagas para cadastro de reserva nos referidos cursos do programa.

De acordo com o edital, as vagas estão distribuídas por curso e por disciplina, podendo cada candidato inscrever-se em apenas um curso e em até duas disciplinas.

O valor da bolsa para Professor Formador será de R$ 1.300,00 para atuação em atividades típicas de ensino, desenvolvimento de projetos, pesquisa e relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida experiência de 3 anos no magistério superior.

Para Professor Formador II o valor será de R$ 1.100,00 concedido para atuação em atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida formação mínima em nível de mestrado e experiência de 1 ano no magistério superior.

As inscrições poderão ser realizadas de 07 de agosto a 08 de setembro de 2020, por meio do preenchimento do formulário disponível no site https://neadseletivos.uespi.br.

Confira o edital abaixo ou clique aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.