Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

UFDPar expulsa estudante que agrediu árbitra com socos em Parnaíba

O caso passou por análise por mais de três meses e ontem a portaria de expulsão do estudante foi assinada. Durante o processo, uma comissão foi criada para ouvir testemunhas.

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) expulsou nesta quarta-feira (11), Rodrigo Quixada, aluno do curso de engenharia de pesca, acusado de agredir a árbitra Eliete Fontenele durante uma partida de futsal no dia 3 de junho deste ano.

O caso passou por análise por mais de três meses e ontem a portaria de expulsão do estudante foi assinada. Durante o processo, uma comissão foi criada para ouvir testemunhas.

Um vídeo registrou toda a ação do agressor e mostra que os estudantes ficaram chocados com a atitude de Rodrigo Quixada. Eliete ficou com o rosto ferido após a agressão. As imagens da agressão foram repercutidas pelas redes sociais.

Uma árbitra identificada como Eliete Fontenele foi agredida a socos na noite de segunda-feira (3) pelo universitário Rodrigo Quixada durante uma partida de futsal que estava sendo realizada na quadra da Universidade Federal do Delta do Parnaíba. Veja a matéria completa: https://www.gp1.com.br/noticias/arbitra-e-agredida-a-socos-em-partida-de-futsal-na-universidade-do-delta-455658.html #PortalGP1 #GP1 #Parnaiba

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, June 4, 2019

Relembre o caso

A árbitra Eliete Fontenele foi agredida a socos na noite do dia 3 de junho durante uma partida de futsal na quadra que fica na Universidade do Delta do Parnaíba, no município de Parnaíba, Litoral do Estado. O fato ocorreu durante uma partida entre os discentes do curso de Ciências Contábeis e Engenharia de Pesca e foi gravado por pessoas que estavam na arquibancada.

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba, do campus ministro Reis Velloso, divulgou uma nota de repúdio lamentando a situação e afirmando que esse foi o segundo caso de agressão em atividades esportivas. Desse modo, a administração da instituição decidiu suspender qualquer tipo de atividade no campus em toda a apuração do caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Árbitra é agredida a socos em partida de futsal na Universidade do Delta

Árbitra volta às quadras após ser agredida por estudante em Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.