Fechar
GP1

Piauí

UFPI convoca candidatos da lista de espera do SISU 2020.1

Os convocados devem comparecer ao Campus do curso para o qual fizeram opção, para efetivar a Matrícula Institucional entre os dias 27 e 28 de fevereiro, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) publicou a convocação da primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para preenchimento de vagas remanescentes na instituição. A lista de convocados está disponível no site oficial da UFPI.

Confira aqui a lista de convocados.

De acordo com o edital da primeira chamada da lista de espera, os estudantes convocados devem comparecer ao Campus do curso para o qual fizeram opção, para efetivar a Matrícula Institucional entre os dias 27 e 28 de fevereiro, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h (horário local).

A matrícula curricular para o período letivo de 2020.1 deverá ser realizada entre os dias 02 e 06 de março, ou nas Coordenações dos respectivos cursos, no horário de 08 às 12 horas ou de 14 às 18 horas, ou via internet, de acordo com o prazo estabelecido no edital.

Formulários necessários para candidatos com deficiência, pretos, pardos e indígenas ou que precisem atestar baixa renda, estão disponíveis no site da UFPI, bem como o cronograma completo da primeira chamada, presente no edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.