Fechar
GP1

Piauí

UFPI convoca estudantes formandos para colação de grau remota

A instituição está com as atividades acadêmicas suspensas desde março, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) emitiu nesta terça-feira (30) uma convocação a todos os estudantes que já concluíram seus cursos, para que possam colar grau remotamente. A lista com todos os nomes foi publicada no site oficial da instituição, que está com as atividades suspensas desde março, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Os alunos convocados na lista que tiverem interesse em colar grau remotamente, por meio de procuração, deverão encaminhar uma solicitação até o dia 05 de julho ao e-mail [email protected], anexando documento de identificação (preferencialmente RG), procuração preenchida e assinada, e o requerimento de certidão de conclusão de curso, preenchido e assinado. Tais documentos estão disponíveis no site da UFPI.

As colações de grau coletivas acontecerão entre os dias 6 e 9 de julho. Ao final de cada colação, a secretaria da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) enviará a ata digitalizada e os documentos apresentados pelos graduandos ao Serviço de Registro de Diplomas e Certificados.

As certidões de conclusão de curso serão emitidas no prazo de até dois dias úteis após o desligamento dos estudantes, que receberão o documento por e-mail, junto do histórico escolar atualizado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

UFPI suspende calendário acadêmico por conta do novo coronavírus

Alunos da área de saúde da UFPI poderão colar grau durante pandemia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.