Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga cronograma da primeira chamada do Sisu 2020.1

As inscrições da primeira chamada poderão ser feitas entre os dias 21 e 24 de janeiro, no site do SISU, e o resultado sairá no dia 28 do mesmo mês.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulgou o cronograma da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada – SISU 2020.1, para ingresso nos cursos de graduação presencial nos campi de Teresina, Bom Jesus, Parnaíba, Picos e Floriano.

De acordo com o cronograma disponibilizado pela instituição, as inscrições da primeira chamada poderão ser feitas entre os dias 21 e 24 de janeiro, no site do SISU, e o resultado sairá no dia 28 do mesmo mês.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do PiauíUniversidade Federal do Piauí

O período para matrícula institucional será de 31 de janeiro a 04 de fevereiro para aprovações diretas, já os candidatos aprovados após recurso poderão realizar matrícula institucional no dia 06 de fevereiro. Quanto a matrícula curricular, esta deverá ser feita entre 07 e 11 de fevereiro, nas coordenações dos cursos ou via online.

A UFPI ofertará nesse primeiro semestre 3.484 vagas para 78 cursos, sendo 50% para ampla concorrência e 50% para as políticas de ações afirmativas.

Confira aqui o cronograma completo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.