Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga resultado da última chamada da lista de espera do Sisu

Os aprovados devem realizar matrícula institucional nos dias 14 e 15 de março no Campus onde o curso escolhido é localizado.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou neste domingo (10), o resultado da última chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.

Os aprovados devem realizar matrícula institucional nos dias 14 e 15 de março no Campus onde o curso escolhido é localizado. O horário para a realização das matrículas são das 9h às 12h e 14h às 18h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pórtico da Universidade Federal do PiauíPórtico da Universidade Federal do Piauí

Os aprovados que precisem comprovar situação socioeconômica ou deficiência física devem apresentar documentação digitalizada no site www.ufpi.br/supraec/.

O cronograma da lista de espera para preenchimento das vagas remanescentes foi divulgado no dia 6 de fevereiro. As convocações ocorreram de acordo com a ordem de classificação, com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.