Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UFPI encerra hoje inscrição para processo seletivo em Teresina

A função exige graduação em Engenharia Elétrica com, no mínimo, especialização na área do processo seletivo ou áreas afins.

Encerra nessa segunda-feira (3) o prazo para a inscrição em processo seletivo que está sendo realizado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) para a contratação de dois Professores Substitutos, correspondente à Classe Auxiliar, Nível I.

Confira aqui o edital.

A função exige graduação em Engenharia Elétrica com, no mínimo, especialização na área do processo seletivo ou áreas afins. Os contratados vão receber um salário de R$ 3.600,48 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do PiauíUniversidade Federal do Piauí

Um dos professores contratados irá atuar na área de Eletrônica Digital e Analógica e o outro na área de Sistemas Elétricos de Potência. A seleção terá prova didática e avaliação de títulos que serão realizadas a partir das 8h do dia 10 de dezembro, em local que ainda será divulgado.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Coordenação do Curso de Engenharia de Elétrica, situada no Bloco 8 do Centro de Tecnologia, do Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, na zona leste de Teresina. A taxa de inscrição é no valor de R$ 90.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.