Teresina - PI

UFPI oferta 50 vagas para especialização em Perícia e Gestão Ambiental

De acordo com o edital, até 10% das disposições serão destinadas aos servidores docente e técnico-administrativos efetivos e ativos da UFPI.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) tornou público o edital para preenchimento de 50 vagas no curso de especialização em Perícia e Gestão Ambiental. De acordo com o edital, até 10% das disposições serão destinadas aos servidores docente e técnico-administrativos efetivos e ativos da UFPI.

Podem concorrer às vagas graduados em administração, arquitetura, direito, biologia, geografia, química, agronomia, medicina veterinária, turismo, arqueologia, engenharias e demais profissionais de nível superior.

A classificação dos candidatos será feita em ordem decrescente, com base na nota da Análise de Currículo. Em caso de empate, prevalecerá o candidato de maior idade. A matrícula institucional será realizada na Secretaria do Curso, localizada no Colégio Técnico de Teresina, no período de 27 de abril a 07 de maio, no horário de 8h30 às 12h00 e 14h00 às 17h30, mediante entrega das documentações especificadas no edital.

Conforme o edital, o curso é autossustentado, com custo total de R$ 4.320,00 para cada aluno. O valor deverá ser pago em 16 parcelas de R$ 270,00. O resultado final será divulgado dia 24 de abril no site da UFPI.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre: