Bom Jesus - PI

UFPI realiza seletivo para contratação de professores em Bom Jesus

As inscrições iniciam no dia 1 de julho e seguem até o dia 19 de julho. Elas devem ser feitas de forma presencial ou por meio procuração.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) vai realizar processo seletivo para a contratação de 9 professores substitutos para atuarem no campus Professora Cinobelina Elvas, no município de Bom Jesus, com salários que variam entre R$ 3.117,22 mil a R$ 5.697,61 mil.

Confira aqui o edital.

As inscrições iniciam no dia 1 de julho e seguem até o dia 19 de julho. Elas devem ser feitas de forma presencial ou por meio procuração, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h no campus Professora Cinobelina Elvas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pórtico da Universidade Federal do PiauíPórtico da Universidade Federal do Piauí

As vagas são para as áreas de: Morfologia Animal; Biofísica e Patologia Clínica Veterinária, e Fisiologia; Clínica de Equídeos e de Animais Domésticos Ruminantes e Obstetrícia Veterinária; Pedagogia/ Educação/ Ensino de Ciências; Tecnologia da Madeira; Máquinas e Colheita Florestal, Ergonomia, Administração e Política Florestal; Botânica; Zoologia e Sociologia.

Será realizada uma prova Didática e uma prova de Títulos para selecionar os aprovados. Os contratados vão atuar com uma carga horária de 40h semanais, em Regime de Tempo Integral. O processo seletivo terá validade de um ano.

Mais conteúdo sobre: