Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Última noite do Arraiá de Joaquim Pires arrasta multidão

O arraiá é promovido pela Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Educação – SME e escolas municipais e estaduais do município.

O município se transformou numa verdadeira cidade junina, com muita dança e o colorido de mais de vinte quadrilhas e grupos de dança durante as duas noites de festival no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho, sendo assim, encerrando as festividades do “Arraiá da Cidade de Joaquim Pires”.

O arraiá é promovido pela Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Educação – SME e escolas municipais e estaduais do município.

  • Foto: Divulgação/AscomÚltima noite de arraiá em Joaquim PiresÚltima noite de arraiá em Joaquim Pires

O prefeito municipal Genival Bezerra (PT) prestigiou o evento ao lado da primeira-dama Lêda Miranda e de secretários, diretores e professores, além do prefeito de Brejo – MA, Zé Farias, que veio acompanhar a dança do Bumba-Boi “Encanto dos Muypurás”, principal grupo de dança da sua cidade.

O prefeito Genival Bezerra destacou a importância que sua gestão vem dando à cultura: “Tem sido uma de nossas metas, investir na cultura, para valorizar e preservar nossas tradições. O povo de Joaquim Pires gosta e a gente tem feito todos os anos com apresentações de escolas municipais, estaduais e danças de outras cidades, tudo isso feito com recursos do próprio município”, disse o gestor ao blog do William Fernandes, de Chapadinha – MA.

Para fechar as apresentações, o público compareceu em massa para festejar o encerramento com o show da Banda Forró Relembrar e com o cantor maranhense Daniel Vianna, no palco ao lado praça Antônio da Silva Ramos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.