Fechar
GP1

Eleições 2018

"Um caminho com Bolsonaro é muito perigoso", diz Regina Sousa

Para a candidata, qualquer pessoa que conheça a história e sabe o que foi o período de ditadura que o país passou, não aceitaria que esse tipo de situação ocorresse novamente.

A candidata a vice Regina Sousa (PT) manifestou preocupação com a possibilidade de Jair Bolsonaro (PSL) ser eleito presidente da República. Ela teme que o país retorne para a ditadura.

Para a candidata, qualquer pessoa que conheça a história e sabe o que foi o período de ditadura que o país passou, não aceitaria que esse tipo de situação ocorresse novamente. Ela disse não entender como algumas pessoas concordam com o posicionamento do candidato Bolsonaro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Regina SousaRegina Sousa

“Preocupa não a pessoa, mas as ideias, que são fascistas e naturalmente ele não nega isso. As pessoas estão iludidas e eu não sei qual é a concepção de democracia que as pessoas estão tendo. Um caminho com Bolsonaro é muito perigoso, muito parecido com 64, e as pessoas não viveram 64, mas quem viveu basta ler um pouco, basta ler, por exemplo, o texto de Mirian Leitão, sobre a tortura dela. Eu duvido que alguém não se emocione e não se revolte”, afirmou.

Ela ainda disse acreditar que Fernando Haddad (PT) irá enfrentar Bolsonaro no segundo turno. “A gente acha que vai ter segundo turno, as pesquisas indicaram isso, é muito difícil virar de um dia para outro, mas acreditamos nisso”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.