Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Uma grande perda", diz Fábio Abreu sobre morte do ex-juiz Moacy Leal

Em seu perfil no Instagram, o secretário declarou se trata de uma grande perda para a advocacia no Estado.

O secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, lamentou nas redes sociais o falecimento de José Moacy Leal, advogado e ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). Em seu perfil no Instagram, o deputado federal licenciado declarou se trata de uma grande perda para a advocacia no Estado.

“Neste momento doloroso, manifesto meu profundo pesar e sentidas condolências à família, amigos e admiradores do advogado Moacy Leal pelo seu falecimento, ocorrido nesta terça-feira (25)”, afirmou Fábio Abreu na publicação.

A post shared by Deputado Fábio Abreu (@fabioabreu.oficial) on

O deputado também destacou a brilhante carreira jurídica de Moacy Leal, que era especialista em direito eleitoral e foi juiz do TER-PI entre os anos de 1996 e 1998, atuando em diversos processos eleitorais no Estado.

“Com uma longa e vitoriosa trajetória, Moacy foi um homem de princípios e valores firmes, além de pautar seu trabalho no respeito à democracia e compromisso social”, ressaltou Fábio Abreu.

Entenda o caso

José Moacy Leal faleceu aos 77 anos na madrugada desta terça-feira (25) em Teresina, em decorrência de um infarto fulminante. No momento do ocorrido, ele estava em casa com a esposa Graça Leal, com quem teve dois filhos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-juiz do TRE-PI Moacy Leal morre aos 77 anos em Teresina

Senador Elmano Férrer lamenta morte do ex-juiz Moacy Leal

Flávio Nogueira lamenta o falecimento do ex-juiz do TRE-PI Moacy Leal

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.