Fechar
GP1

Teresina - Piauí

União de Associações de Moradores de Teresina realiza congresso

Cerca de 200 pessoas são esperadas para o congresso, que ocorrerá na Obra Kolping Dirceu, a partir das 8h de amanhã (11).

A União Municipal de Associações de Moradores e Entidades Culturais de Teresina (UMAC) realiza, nesta terça-feira (11), o I Congresso UMAC, na Capital. O encontro, que contará com presença de representantes das zonas sul, sudeste, leste e norte da capital, visa debater melhorias para os bairros.

"Queremos debater sobre as coisas que precisam ser mudadas. Além disso, vamos trabalhar fortemente a regulação fundiária e a especulação imobiliária, que são duas coisas que caminham lado a lado. São essas questões que vamos discutir e tirar algumas propostas", explica o presidente da UMAC, Zé da Cruz.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé da CruzZé da Cruz

Cerca de 200 pessoas são esperadas para o congresso, que ocorrerá na Obra Kolping Dirceu, próximo a quadra 168 do Dirceu II, na zona sudeste de Teresina, a partir das 8h de amanhã (11).

"Existe uma responsabilidade muito grande do poder público, mas a população tem que fazer sua parte também, afinal quem paga a conta é o povo. Todas as questões têm que ser discutidas e passar pela comunidade. Vamos construir um documento dentro deste congresso e encaminhar para a Prefeitura de Teresina e o Governo do Estado", finalizou Zé da Cruz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.