Fechar
GP1

Piauí

UNIFSA leva revisão do Enem para Barão de Grajaú e Floriano

Durante o evento, eles tiveram a oportunidade de levar um pouco de conhecimento para os alunos.

Os coordenadores do núcleo de relacionamento do Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA), Jair Castro e Clovis Melo, estiveram nas cidades de Barão de Grajaú, no Maranhão, e Floriano, no Piauí, respectivamente, na sexta-feira (18) e sábado (19), levando uma revisão do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) com os professores das áreas de Biologia, Geografia e História.

  • Foto: Divulgação/AscomRevisão do EnemRevisão do Enem

Durante o evento, eles tiveram a oportunidade de levar um pouco de conhecimento para os alunos. Na cidade de Floriano, a ação foi em parceria com o colégio Impactos. O diretor da instituição Marco Aurélio disse que é muito importante essa parceria com a UNIFSA.

Para Jair Castro, eventos assim elevam ainda mais a qualidade do aluno e o prepara para encarar o Enem com mais segurança. Já Clovis Melo completou dizendo que sempre “é muito bom ver a reação deles após o evento”.

  • Foto: Divulgação/AscomClóvis Melo com os professoresClóvis Melo com os professores

O vestibular do Centro Universitário Santo Agostinho está com as inscrições abertas até o dia 25 de maio. As provas serão realizadas no dia 27 de maio. Mais informações no site da instituição: www.unifsa.com.br/vestibular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.